Proibido a cópia ou reprodução dos artigos aqui contidos, exceto se houver autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Poesia: A verdade é do mal

A verdade é do mal

Não tenho conforto, não tenho paz.

Não conheço um lugar melhor para descançar
e nem onde encostar minha cabeça depois do fim.

Eu não acredito na vida.
Não acredito na dor.
Não acredito na morte.
Nem acredito na sanidade.

Não acredito em céu.
Não acredito em cruzes.
Não acredito na guerra.
Nem acredito nas bombas.

Não acredito em orações.
Eu acredito no dinheiro.
Não acredito no bem.
Mas eu vejo o mal.

Não existe verdade, não existem valores.
O homem foi iluminado por outro homem.
O homem quis ser enganado por outro homem.

Não acredito na cura.
Não acredito na hipnose.
Não acredito em inferno.
Nem acredito na terra.

Eu não acredito nas desculpas.
Não acredito nas correntes.
Não acredito que aceitem.
Mas eu acredito no seu passado.

Na verdade não acredito em nada que é seu.
Não escuto o que me dizem ou que tenta dizer
Você me acha imoral e eu te acho mentira.

Mas eu Acredito no pensamento
Eu acredito na medicina
Eu acredito na justiça
e sempre acredito na ciência

E eu acredito em mim,
mas não acredito em você.
Eu acredito na vitória
e, também, acredito na derrota.
(Felipe Ferreira)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Blog Catarse - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo